sábado, 27 de agosto de 2011

Novo edifício para o CTM (Centro de Treinamento Missionário) de Provo

,
PROVO - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai construir um novo edifício de última geração no Centro de Treinamento Missionário em Provo.

Em um comunicado à imprensa, a igreja, na última quinta-feira, anunciou que o novo prédio no centro do campus irá substituir o Edifício Melvin J. Ballard, que será demolido como parte do processo de construção.

O edifício abriga a livraria Ballard do CTM, sala de correios, Centro de Recursos de Formação e quatro salas de reuniões. Durante a construção, a livraria e sala de correios irão se mudar para a ala leste do prédio Hamblin Jacob.

O novo prédio terá mais andares do que o prédio atual, que tem dois. O novo prédio também abrigará salas de aula equipadas com modernos recursos tecnológicos para os missionários.

Cada ano, 20.000 novos missionários passam pelas portas do CTM em Provo, que celebra seu 50 º aniversário este ano.

Demolição do edifício existente está prevista para começar no início de 2012, com a construção do novo edifício programada para ser concluída até meados de 2013.
Há outros 14 centros de treinamento missionário no mundo, mas o de Provo é o maior, abrigando cerca de 80 por cento da demanda.

Fonte: www.ksl.com
 

0 comentários to “Novo edifício para o CTM (Centro de Treinamento Missionário) de Provo”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates