sábado, 27 de agosto de 2011

Livro de Mórmon é o foco de Edição Especial da Revista A Liahona

,

A edição especial de outubro de 2011 das revistas A Liahona e Ensign irão se concentrar nO Livro de Mórmon - no que ele  é, por que ele existe, e como ele afeta nossas vidas.


Suas páginas incluirão temas sobre a história do Livro de Mórmon, as experiências pessoais dos membros com ele, sugestões para o estudo das escrituras, e informações sobre como ele se aplica hoje. Incluirá também os testemunhos de profetas e apóstolos vivos sobre O Livro de Mórmon, bem como de Joseph Smith e todos os Presidente da Igreja.

Capa da Revista com Exclusividade
"Há uma força nos depoimentos daqueles que lideram a Igreja", disse Jenifer Greenwood, editora-assistente de A Liahona . "Seus depoimentos são baseados no Livro de Mórmon, a pedra angular de nossa religião. Nós temos um grande desejo para que os membros sintam esses testemunhos."

Os membros são encorajados a utilizar a edição especial de duas maneiras, disse Élder Paul B. Pieper, Setenta Executivo do Departamento de Currículos. 

"Primeiro, os membros e os missionários devem revisá-lo para sua edificação pessoal e fortalecer seu testemunho do Livro de Mórmon", disse ele. "Em segundo lugar, eles devem compartilhar a revista com os outros, incluindo os membros menos ativos da Igreja e não membros."

A Mensagem da Primeira Presidência é feita pelo Presidente Thomas S. Monson e fala sobre as promessas preciosas encontradas no Livro de Mórmon. 

Por exemplo, o Profeta Joseph Smith disse: "Eu disse aos irmãos que o Livro de Mórmon era o mais correto de todos os livros da Terra e a pedra angular de nossa religião, e um homem se aproximaria mais de Deus seguindo seus preceitos, do que por qualquer outro livro "(Introdução do Livro de Mórmon).

Os membros serão encorajados a ser mais diligentes em ler e estudar o Livro de Mórmon, como foram com o desafio do Presidente Gordon B. Hinckley (1910-2008) feito aos membros em 2005, de ler o Livro de Mórmon todo antes do fim do ano .

"Nosso desejo é que esta questão seja um trampolim para que as pessoas realmente abram o Livro de Mórmon e dediquem-se a ele:" disse a Irmã Greenwood. "É maravilhoso falar sobre o Livro de Mórmon, ler sobre o Livro de Mórmon, e aprender coisas sobre o Livro de Mórmon. Estudar o Livro de Mórmon facilita a conversão, faz com que as pessoas fiquem mais perto de Deus."

A revista traz também um discurso memorável do Presidente Ezra Taft Benson o qual foi proferido em uma Conferência Geral da Igreja em 1986, como título: O Livro de Mórmon - A Pedra Angular de Nossa Religião. 

A edição de outubro estará disponível em 42 idiomas. Todos os membros são encorajados a se familiarizar com seu conteúdo. 

A Liahona especial sobre o Livro de Mórmon (edição de outubro) estará disponível dia 20 de setembro no site oficial da Igreja

Fonte: lds.org
Fonte: murilovisck.blogspot.com 

0 comentários to “Livro de Mórmon é o foco de Edição Especial da Revista A Liahona”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates