terça-feira, 23 de agosto de 2011

Missionário tem perna amputada por trem no Espírito Santo

,
A Vale, responsável pela linha, disse que 2 pessoas viajavam na carga.
A vítima é um missionário americano dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Um homem, de 25 anos, teve a perna amputada por um trem na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 7h30, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. De acordo com pessoas que trabalham próximo à ferrovia, o missionário foi subir no veículo em movimento, mas não conseguiu e teve a perna esmagada. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

A vítima é um missionário norte-americano de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que estava acompanhado de outro na hora do acidente. A empresa Vale responsável pela linha de trem, disse que duas pessoas viajavam de forma irregular no trem de carga. A Vale informou que é proibido pegar carona em qualquer tipo de trem e tenta conscientizar a população do perigo realizando campanhas de segurança nos municípios por onde o trem passa.

Os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são sempre alertados sobre os perigos que podem correr e sobre maneiras de estar sempre seguros. Cumprindo as regras, inclusive de segurança, da Missão da Igreja, eles podem ficar longe destes tipos de tragédias. 

Reportagem no SBT
 
 

0 comentários to “Missionário tem perna amputada por trem no Espírito Santo”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates