segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LDS Igreja constrói Jerusalém projeto em Utah County

,
GOSHEN, Utah County - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem construído um conjunto de filmes retratando o antigo Israel, que será uma parte do novo projeto da Igreja de Jerusalém.
Produtor executivo John Uibel da Nova Igreja SUD Jerusalém projeto assisti como toques finais foram feitas para o set de filmagem em massa, que é uma réplica de Jerusalém durante a época de Cristo. "Essa área, tão grande como é, é bastante bastante pequeno em comparação com o número de histórias e tipos de ambientes que temos de criar para a produção do Novo Testamento." -John Uibel
O conjunto abrange o tamanho de dois campos de futebol na igreja de propriedade do imóvel em Goshen e será vestida e iluminadas de maneira diferente para ajudar a cada cena único olhar. A arquitetura é baseada em pesquisa histórica para descrever exatamente a região.
"Essa área, tão grande como é, é bastante bastante pequeno em comparação com o número de histórias e tipos de ambientes que temos de criar para a produção do Novo Testamento," Uibel disse.
Os ensaios já estão em andamento para a filmagem, incluindo os atores animal de burros, cabras, camelos e cavalos.
"Esses animais são na verdade wranglers trabalhar com as ovelhas para a cena dos pastores cuidando de seus rebanhos. Eles realmente estão cuidando de seus rebanhos, a formação das ovelhas para seguir o pastor," Uibel disse. "Eles estão aqui todos os dias se preparando para as filmagens."
O novo projeto não será um filme de longa-metragem, mas a filmagem está prevista para contar cerca de 35 contas do Novo Testamento para ser usado em produções futura igreja.
"Toda vez que eu venho aqui, estou sobrecarregado com alegria e felicidade e um sentimento de satisfação que estamos fazendo algo que é realmente vale a pena", disse Uibel. "Eu sei que este projeto vai suprir todas as necessidades que nós esperávamos que seria."
Filmagem está prevista para encerrar em meados de outubro, mas uma filmagem real não será visto até o ano que em algum momento próximo. O conjunto é esperado para ser usado quando necessário ao longo dos próximos 20 anos.
O conjunto é fechado e passeios públicos não estão disponíveis. 




http://www.ksl.com/index.php?sid=16625325&nid=984&page=2#1
E-mail: spenrod@ksl.com

0 comentários to “LDS Igreja constrói Jerusalém projeto em Utah County”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates