domingo, 14 de agosto de 2011

Nossa Mãe Nos Resgatou

,
Quando eu tinha seis anos de idade, eu e minha irmãzinha estávamos assistindo a uma partida de basquete de nossa irmã mais velha. Logo depois que meu pai foi para casa, sentimos vontade de ir com ele, por isso corremos atrás dele na chuva. Como não conseguimos achá-lo, voltamos ao estádio para pegar carona com nossa mãe, mas quando lá entramos todos já tinham ido embora.

Lembro-me de ter ficado juntinho de minha irmã sob um portal, tentando evitar a chuva e orando para que alguém fosse até onde estávamos. Depois, recordo que ouvimos a porta de nosso furgão vermelho fechar-se e saímos correndo rumo àquele som. Foi então que ocorreu um dos fatos de minha infância que lembro com mais nitidez: nossa mãe nos abraçando “como a galinha ajunta seus pintos sob as asas” (3 Néfi 10:4). Nossa mãe nos resgatara, e nunca senti mais segurança do que naquele momento.

Quando penso na influência dela sobre mim, vejo que a vida de minha mãe me orientou rumo ao Salvador e me mostrou o que significa “[socorrer] os fracos, [erguer] as mãos que pendem e [fortalecer] os joelhos enfraquecidos” (D&C 81:5). Ela confiava em Jesus Cristo, que lhe deu forças adicionais que ela fora “buscar [Nele]” (“Sim, Eu Te Seguirei”, Hinos, nº 134)
Nunca senti mais segurança do que no momento em que nossa mãe nos abraçou.

0 comentários to “Nossa Mãe Nos Resgatou”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates