segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONFERÊNCIA DA ESTACA CAICÓ

,
Sede da Estaca Caicó
Estamos entrando para uma nova era em nossa estaca, onde uma nova líderança esta iniciando uma nova jornada cheia de desafios e muito trabalho.

Então Presidente Cláudio, deixou de ser o presidente da nossa Estaca e isso gera de certa forma tristeza em alguns membros, pois tinham em "PC", um exemplo de líder e acima de tudo um grande amigo, que foi muitas vezes crucificado por ser, "humano", mais que mal tem, se o Senhor o escolheu para presidir sua obra!

Nós muitas vezes só queremos enxergar o lado natural das pessoas, ou melhor do nosso líder, mais quando a situação é a oposta, estamos do lado em que só recebemos critica então vemos que aquilo que fazemos com os outros não queremos pra nós.

Líder o que um líder? O líder tem o poder de levar as pessoas a lugares que elas jamais iriam sozinhas e isso pode ser bom ou ruim.

Então o que o Presidente Cláudio fez? pra onde ele nos levou? e onde estamos?
muitas vezes queremos ver resultados mais não fazemos nossa parte para que aquele resultado apareça, mais é fácil julgar, falar mal ou exigir um bom resultado, mais você pode pensar e eu o que fiz pra isso acontecer? 


Isso que eu escrevi aqui é mostrando que o Presidente Cláudio, ele foi e vai ser sempre um bom líder mesmo com suas imperfeições ele sempre quis fazer o melhor embora isso as vezes nunca podesse acontecer, mais vale lembrar que todos lutamos juntos para que ele se tornasse, esse grande líder que é, porque um líder não cresce sozinho mais com a ajuda de seus liderados.


Possamos apoiar o futuro presidente da nossa Estaca para que a obra do Senhor não para em nossa cidade e deixe de abençoar vidas e mais vidas aqui em nossa região. Então parabéns pelo bom trabalho que a antiga liderança fez e vamos agora embarca em outra jornada com novos líderes. 


Parabéns a Claudione e a Saint Clair, pelo chamados e vamos dar continuidade a essa obra maravilhosa.

0 comentários to “CONFERÊNCIA DA ESTACA CAICÓ”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates