quinta-feira, 14 de julho de 2011

AMIGOS

,
"Quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." (Mateus 25:40)

Nossos Amigos nos ajudarão a ser melhores a cada dia.


Escolham cuidadosamente seus amigos. Eles influenciarã grandemente a sua maneira de pensar e agir, e até mesmo ajudarão a determinar o tipo de pessoa que vocês irão tornar-se. Escolham amigos que partilhem de seus valores, de modo que vocês possam fortalecer e incentivar uns aos outros a viverem padrões elevados.

Um verdadeiro amigo os incetivará a ser o melhor possível. Para ter bons amigos, sejam antes bons amigos, demonstrem interesse pelos outros e façam com que saibam que vocês se importa com eles. Tratem a todos com bondade e respeito. Façam um esforço maior para ser amigos daqueles que são tímidos ou não se sintam parte do grupo.

Convidem seus amigos de outras religiões para as reuniões e atividades da Igreja, onde eles possam aprender a respeito do evangelho. Ajudem-nos a sentir-se bem-vindos e queridos. Muitas pessoas já se filiaram à Igreja por meio do exemplo e da amizade de seus amigos. Não ofendam se seus amigos não aceitarem seu convite para aprender mais sobre o evangelho.

Simplesmete continuem a ser seus amigos. Façam um esforço especial para aproximar-se dos novos conversos e de membros menos ativos. Ajudem-nos a sentir-se bem-vindos entre seu grupo de amigos. Vocês podem fortalecê-los, compartilhando seu testemunho e dando um bom exemplo.

Alma 17:1-2

0 comentários to “AMIGOS”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates