sexta-feira, 1 de abril de 2011

181 Conferência Anual Geral da Igreja

,




Mais de 100.000 membros da Igreja, amigos e convidados são esperados para participar da 181 ª Conferência Geral Anual da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Milhões de pessoas vão assistir ou ouvir ao processo de conferência via televisão, rádio, satélite e transmissões pela internet. Cinco sessões da conferência será realizada sábado e domingo, 02-03 abril 2011, no Centro de Conferências, em Salt Lake City.
Os bilhetes são necessários para entrar no Centro de Conferências, onde os participantes serão obrigados a passar por uma checagem de segurança. Câmeras, dispositivos de gravação, armas, alimentos, mochilas, pacotes e sacos grandes, não será permitido.
assento estouro estará disponível no Tabernáculo, os visitantes do Norte 'Centro da Praça do Templo, e Joseph Smith Memorial Building para todas as sessões. Estouro de estar também estarão disponíveis no Centro de Conferências de Teatro para o sacerdócio e sessões de domingo. Estouro de capacidade para falantes de espanhol será fornecido na Assembléia Municipal para todas as cinco sessões. Os ingressos não são exigidos para admissão no serviço estouro.
Os participantes da conferência são convidados a carona ou usar transporte público para aliviar o congestionamento do trânsito da cidade. Limitado estacionamento público está disponível em Regent Street Parking em 119 South Regent Street (50 Leste) e no domingo apenas no Energy Solutions Arena lote entre 200 e 300 West West. Deficiência de estacionamento está localizado no estouro do Templo Oeste, a norte do Templo do Norte, cuja entrada é acessível quando se viaja ao sul do oeste do Templo. Os participantes da conferência devem evitar o estacionamento em frente das casas no centro da cidade em áreas residenciais. Carros estacionados em ruas do bairro podem ser multados ou rebocados a expensas do proprietário.
Informações sobre áudio e vídeo através da Internet podem ser encontradas em www.lds.org/broadcast/. Um cronograma detalhado de transmissão da conferência geral pode ser encontrada em www.bonneville.info. Conferência Geral, com excepção da sessão do sacerdócio, será transmitida ao vivo pela BYU Television. Para obter informações adicionais sobre a disponibilidade em sua área, e retransmite Internet ao vivo, visite www.byutv.org.
Conferência de cobertura, incluindo fotos, serão publicados ao longo do fim de semana em newsroom.lds.org. Informações adicionais também serão postados no blog da redação. Jornalistas, blogueiros e outros podem conseguir este material, indo para os sites ou segui-los na página do Facebook ou Twitter redação ou assinando por e-mail.

0 comentários to “181 Conferência Anual Geral da Igreja”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates