terça-feira, 1 de novembro de 2011

Templo de Manaus - História

,

 Templo de Manaus é um templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, atualmente em construção em Manaus, Amazonas, Brasil. O anúncio veio do templo em 23 de maio de 2007, e começou com uma construção inovadora em 20 de junho de 2008.

 

O Templo de Manaus será o sexto templo no Brasil, o primeiro na região Norte do país, e receberá fieis da região que atualmente viajam longas distâncias para participar do Templo de Caracas, Venezuela.
O templo localiza-se na Praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, em Manaus.
Na bela manhã ensolarada do dia 20 de junho, às margens do Rio Negro em Manaus, líderes e membros da Igreja na região puderam participar de um evento tão esperado: a cerimônia de abertura de terra para a construção do Templo de Manaus Brasil.
A temperatura era de 30 graus, amena para um lugar conhecido por um forte calor, e o céu, com um lindo azul, trouxe ainda mais alegria para aqueles que testemunharam o início de uma obra que trará mais luz e entendimento ao povo da cidade.
Estará pronto em 2012. A Igreja em Manaus deverá crescer e devera ter 12 estacas em Manaus para o Templo poder ser dedicado.
Prefeito Serafin e Elder Soares na abertura de terra do Templo de Manaus
Paisagem ao lado do Templo de manaus
Templo em obras

Fonte: http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/2011/03/templo-de-manaus.html

0 comentários to “Templo de Manaus - História”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates