quarta-feira, 3 de julho de 2013

Voluntários desmontaram antiga capela mórmon para doação

,

Voluntários começaram a desmontar uma antiga capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons). Foram desmontados seus pisos de madeira, luminárias e outros materiais, que serão doados à Habitat for Humanity para novas casas e para sua loja de materiais para reforma.

O edifício será a nova casa da Hope Lodge, casa da Sociedade Americana de Câncer para pacientes do interior com câncer que recebem tratamento em Salt Lake City.


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou o prédio e o terreno. Todos os materiais reutilizáveis ​​serão recuperados para uso em residências ou ações de restauração, que direciona seus recursos para iniciativas habitacionais.

A desmontagem será realizada durante o verão e o outono, com a ajuda de equipes de empresas de Utah, incluindo Wells Fargo.


A sociedade americana de câncer logo começará a construção da Hope Lodge, que incluirá 42 suites privadas para pacientes que viajam para Salt Lake City do interior de Utah, Idaho, Nevada, Colorado, Montana, Washington, Oregon, Califórnia e Wyoming.


Via: osmormons

0 comentários to “Voluntários desmontaram antiga capela mórmon para doação”

Postar um comentário

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates