sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pres. Gordon B. Hinckley "Seu último testemunho

,

Presidente Gordon B Hinckley, seu testemunho final ao povo das ilhas Inglesas (Preston, England).
Faleceu no domingo de 27 de janeiro de 2008.

Construção do Templo do Recife

,




Fotos da Construção do Templo do Recife

101° Templo em operacao



Localização: Rua Dr. José de Góes, 284, Parnamirim, Recife, Pernambuco, Brasil.
Telefone: (55) 81-2129-4300.
Terreno: 5,59 hectares.
Acabamento Exterior: Asa Branca de granito do estado brasileiro do Ceará.
Templo Design: Clássico moderno, design espira única.
Número de apartamentos: Duas salas de ordenança e três de vedação.
Área Construída: 3.455 metros quadrados.
Anúncio: 13 de janeiro de 1995
Cerimonia de Abertura de Terra e Dedicação do Terreno: 11 de novembro de 1996 por Gordon B. Hinckley
Visitação Pública: 11 de Novembro-2 de dezembro de 2000
Dedicação: 15 de Dezembro de 2000 por Gordon B. Hinckley

Fatos do Templo

O Templo de Recife Brasil foi o segundo templo construído no Brasil.
Antes do Templo de Recife Brasil ser construído, o templo mais próximo para os membros de Recife era o Templo de São Paulo Brasil a uma distancia de cinquenta horas de viajem. (automóvel/ônibus)

Cerimonia de Abertura de Terra 

Ao comentar sobre a construção do templo na cerimônia de abertura de terra, o Presidente Hinckley disse: “Isso é parte do plano do Senhor. O evangelho não está completo sem as ordenanças da Igreja. É necessário que nós construamos esta santa casa. Esperamos irmãos e irmãs, que vocês vão viver de modo digno para entrar nele. Esperamos que vocês venham aqui com frequência. Esperamos que todos nesta área que se tornarem membros da Igreja tenham a oportunidade de vir aqui para fazer suas ordenanças. Somente quando isso for realizado (as ordenanças) é que o trabalho do Senhor estará concluído.”
“Agora temos pelo menos dois anos para nos prepararmos. Que cada homem e mulher nesta congregação, que cada menino e menina de 12 anos de idade, decidam andar a Casa do Senhor. Os meninos e meninas para realizar batismos pelos os mortos, os homens e mulheres para receberem suas investiduras, serem selados na santa casa do Senhor, e depois voltar de novo e de novo e de novo. Nós acreditamos que este templo vai cuidar de muitos, muitos milhares de membros nesta área norte do Brasil. Deus os abençoe, meus maravilhosos companheiros. É maravilhoso estar aqui nessa cerimonia de abertura de terra” (Church News, 23 Novembro 1996).

Templo

,
Caravana ao Templo Bate Volta

Hoje a meia noite sai uma caravana bate e volta rumo ao templo, esperamos que essa caravana possa ser muito boa.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ACAMPAMENTO

,
O Acampamento da ORM Ala Seridó foi um sucesso quem participou tenho certeza, que vai querer repetir a dose de novo.
Além de Atividades contamos com a parte espiritual que foi muito boa todos participaram, compartilharam experiências, e logo depois tivemos um show de piada.
Enfim foi muito bom esperamos que o próximo seja melhor.
Jovens que participaram
Preparação para Atividade
Preparando a "CATRINA"
Melhor hora do dia
Essa vai ficar pra história:

O nosso querido Bispo Alberto "Guedes" deu uma de cozinheiro profissional, falou que iríamos ter um churrasco, bem até tivemos esse churrasco. Mais a carne foi a carne mais bem preparada que eu já vi. cara depois de 7 lavagens a carne ainda brotava "SAL".

Veja para cada 100g de Carne 1 Lt de Água. O bispo tinha esquecido a carne dentro de uma saca de sal....
Mais a carne tava de engolir a língua porque você não sentia depois de algumas mordidas.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pioneiros

,

Em 1846, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram expulsos de suas casas em Nauvoo, Illinois. Eles passaram o inverno em Nebraska e a primeira companhia partiu com Brigham Young como seu líder na primavera de 1847. Eles chegaram ao Vale de Salt Lake no dia 24 de julho de 1847. A viagem os levou por mais de 1.609 km de terras desabitadas.

Os Mórmons viajaram em carroções, cavalos, e até mesmo carros de mão. Entre 1847 e 1869 mais de 70.000 pessoas cruzaram as planícies para chegar a Cidade de Salt Lake.

Em 1869 a linha ferroviária transcontinental foi concluída e enquanto muitos Mórmons ainda continuavam a se unir em Utah, a Trilha Mórmon deixou de ser usada.

Presidente Gordon B. Hinckley disso o seguinte aos pioneiros: “Aqueles pioneiros que quebraram aquele solo tostado pelo sol dos vales da Montanha Oeste, vieram por uma única razão – ‘encontrar’, como foi registrado que Brigham Young disse ‘um local onde o inimigo não poderia vir e nos cavar para fora daqui. ’ Eles encontraram esse lugar, e contra quase toda adversidade opressiva que se subjugaram. Eles cultivaram e embelezaram esse local para si mesmos. E com uma visão inspirada eles planejaram e construíram uma fundação que abençoa os membros em todo o mundo hoje” (www.lds.org).

Esses primeiros pioneiros tinham uma profunda fé e uma crença forte na Igreja Mórmon, tanto que estavam desejosos de viajar para um deserto inabitado para que eles pudessem viver sua religião sem perseguições.

Eliza R. Snow, uma mulher proeminente no inicio da História da Igreja, escreveu sobre as condições que as mulheres passavam nas trilhas:

“Enquanto viajávamos, mães davam a luz a seus descendentes sob quase toda variedade possível de circunstancias; exceto com aqueles que elas estavam acostumadas – em barracas e carroções – em tempestades de chuva e neve. Que seja lembrado que as mães se referiram que, não estavam acostumadas a vagar pela floresta e por fortes tempestades de chuva e neve… a maioria delas havia nascido e sido educadas nos Estados do Leste – haviam abraçado o evangelho como ensinado por Jesus Cristo e Seus Apóstolos, e por isso estavam se unindo aos Santos; e sob difíceis circunstancias, auxiliadas pela fé, energia e paciência, [e fizeram de] Nauvoo o que o seu nome indicava, ‘A bela’.

Neste local elas tiveram lares amorosos – decorados com flores, e enriquecidos com frutos selecionados das árvores, que estavam apenas começando a frutificar plenamente. Para essas casas, sem arrendamento ou venda, eles tiveram que dar um adeus final, e, com o pouco de seu mantimento que poderia ser empacotado em um, dois, ou talvez em poucas vezes, três carroções, partiram para um deserto, e por que? Para essa pergunta, a única resposta nesse tempo era, Deus sabe” (Leon R. Hartshorn, comp., Histórias Memoráveis das Vidas das Mulheres Santos dos Últimos Dias, vol. 1, p. 216).

Os pioneiros Mórmons provavelmente estão entre os mais organizados viajantes por terra. Presidente Brigham Young organizou as pessoas em companhias de cem, cinqüenta e dez, cada um com um capitão. Pessoas viajando sozinhas, principalmente mulheres e filhos sem um pai eram adotadas em outras famílias para a jornada. Cada um na companhia tinha uma designação e se sentia uma parte importante para o propósito mais elevado da companhia. Os pioneiros trabalhavam para melhorar as estradas, construíam pontes e abrigos, e faziam plantações para os outros pioneiros que passariam depois deles.

Viajar 24 km por dia era considerado bom, e os membros da companhia geralmente se uniam após montar o acampamento para poderem cantar, dançar e ouvir música. Uma pessoa que encontrou muitos Mórmons pioneiros relatou: “Em cada companhia Mórmon geralmente tinha alguns músicos, pois eles pareciam gostar muito de músicas e danças, e tão logo seu trabalho no acampamento havia terminado, os elementos mais jovens se reuniam em grupos e dançavam com tanto entusiasmo que nem parecia que tinham caminhado por cerca de 32 km aquele dia” (www.lds.org).

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Responsabilidade que Cada Pessoa Tem de Aprender o Evangelho

,
O Élder Bruce R. McConkie escreveu: "Agora, cheguemos (...) a uma conclusão que terá impacto decisivo em nossa salvação eterna. É que cada pessoa deve aprender as doutrinas do evangelho por si mesma. Ninguém mais pode fazê-lo por ela. Cada pessoa deve estudar sozinha o evangelho; cada uma tem acesso ás mesmas escrituras e tem direito à orientação do mesmo Espírito Santo; cada uma, se quiser conseguir a pérola de grande valor, deve pagar o preço estabelecido pela Divina Providência.

O mesmo princípio governa tanto o aprendizado do evangelho quanto a obediência a seus padrões. Ninguém pode se arrepender-se por outra pessoa; ninguém pode guardar os mandamentos no lugar de outrem; ninguém pode ser salvo em nome de outra pessoa. E ninguém pode adquirir um testemunho ou perseverar na luz e verdade até a glória eterna por outra pessoa que não seja ela mesma. Tanto o conhecimento da verdade como as bençãos recebidas pelos que a vivem são questões de natureza pessoal. E assim como oferece a mesma salvação a todas as almas que viverem as mesmas leis, um Deus justo concede o mesmo entendimento de Suas verdades eternas a todos os que pagarem o preço de buscar a verdade.

O Processo de adquirirmos o conhecimento do envagelho na Igreja é o seguinte:

A. A responsabilidade de adquirir conhecimento da verdade é de cada pessoa, que deve fazê-lo por seus próprios esforços;

B. Ademais, a família deve ensinar seus próprios membros. Os pais recebem o mandamento de criar os filhos em luz e verdade. O lar deve ser o principal local onde os santos dos últimos dias estudam e ensinam o evangelho.

C. A fim de ajudar as pessoas e as famílias, a Igreja, entre os inúmeros serviços que nos presta, fornece muitas oportunidades, de ensino e aprendizado. Recebemos o mandamento de "[ensinar] a doutrina do reino uns aos outros". (D&C 88:77). Isso se faz nas reuniões sacramentais, nas conferências e em outras reuniões, no trabalho dos mestres familiares, nas aulas do sacerdócio e das auxiliares, por meio do seminário e instituto e do sistema educacional da Igreja.

Atividade ORM

,


Vem aí uma Atividade que vai dar o que falar um pernoite ORM da, Ala Seridó, que vai ser no dia 22 de Abril.

Lembrando que hoje vai ter um mutual sobre o que vai acontecer lá. Esperamos que vocês se preparem para esta grande atividade.

Saída prevista para as 14:00hs.

Mormon Channel

,

Nosso blog agora irá postar, vídeos e matérias da Igreja, não limitando informar só notícias da Estaca Caicó, mais vamos abranger nosso leque.

Vamos postar também sites e links de artigos relacionados a Igreja, para que os membros possam estar bem informados do que acontecessem na Igreja.

Acessem: http://www.youtube.com/user/MormonMessages?gl=BR

terça-feira, 12 de abril de 2011

Até Onde Podemos Chegar

,


Esse vídeo mostra que somos capazes de ir além de nossos limites quando, queremos alcançar um objetivo maior.

E que nosso exemplo em se empenhar para conseguir tal objetivo reflete nas outras pessoas que estão ao nosso redor e com isso faremos com que essas pessoas, vejam que tudo que estamos fazendo vai nos ajudar a conseguir algo e que através de nossos esforços, vamos juntos conseguir ir mais longe.

É importante que ao entrarmos em uma batalha não vamos pensar que o nosso adversário é mais forte mais sim que eu posso ser melhor que ele.

E que perder o medo de enfrentar tal situação não é difícíl quanto romper a nossa "Zona de Conforto".

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Baixe esse poderoso livro para sua biblioteca SUD

,

O Livro de Mórmon

,
Blog de jovenssud :Jovens 'SUD', O Livro de Mórmon

O Livro de Mórmon é uma outra testemunha de que Jesus Cristo viveu realmente, e que foi e é o Filho de Deus. Ele contém os escritos de antigos profetas. Um deles, Leí, viveu em Jerusalém perto de 600 A.C.Deus mandou que Leí levasse um pequeno grupo de pessoas para o continente americano. Ali, eles se tornaram uma grande civilização.

Deus continuou a chamar profetas entre essas pessoas. O Livro de Mórmon é uma coleção de escritos de seus profetas e registradores. Ele recebeu o nome de Mórmon, um dos últimos desses profetas antigos.

Esses profetas conheciam o plano do Pai Celestial para Seus filhos e a missão de Jesus Cristo. Eles registraram que Cristo apareceu aos povos da América depois de Sua Ressurreição, Ele lhes ensinou Seu evangelho e formou Sua Igreja entre eles. O livro contém os ensinamentos de Jesus Cristo, testificando a respeito de Sua Expiação e Seu amor. Ele apóia e confirma a Bíblia.

O Livro de Mórmon termina com uma grande promessa de que aqueles que o lerem e orarem sinceramente a seu respeito, podem saber, pelo Espírito Santo que ele é verdadeiro (Morôni 10:4).

O que é o Seminário?

,
Blog de jovenssud :Jovens 'SUD', O Seminário o que é?
O Seminário

Conhecendo os desafios e as dificuldades a serem enfrentadas por pais e líderes nos últimos dias, o Senhor inspirou Seus Profetas e Apóstolos a criarem o programa do Seminário, já em 1912, com o propósito de prover educação religiosa e um estudo mais aprofundado das escrituras aos rapazes e moças com idade entre 14 e 17 anos. Ao longo de muitos anos, por meio do estudo diário das doutrinas e princípios do evangelho e graças ao abnegado esforço de professores amorosos e dedicados, os jovens têm sido abençoados com uma compreensão ampliada das virtudes e valores que possibilitam a uma pessoa fazer frente e superar todas as sórdidas armadilhas que Satanás coloca no caminho da juventude de Sião, com o claro propósito de destruí-la.

Nas páginas do Velho Testamento, Novo Testamento, Doutrina e Convênios e O Livro de Mórmon, centenas de experiências inspiradoras, como a dos jovens guerreiros de Helamã, estimulam os jovens a viver acima da corrupção e da imundície que os cerca. Eles são convidados a seguir um padrão de vida mais elevado, a ter fé em JesusCristo, a guardar os mandamentos, cumprir uma missão honrosa, casar-se no Templo e a servir ao próximo durante toda a vida.

Hoje, mais de 370.000 jovens estão matriculados nas classes diárias ou semanais do Seminário no mundo inteiro. No Brasil, há mais de 20.000 alunos participando do programa, todos muito felizes e animados.

FAZER ASSINATURA DA REVISTA A LIAHONA

,


Como fazer a uma nova assinatura na Ala ou Ramo:


  • Os membros que desejarem fazer uma nova assinatura por intermédio da Ala ou do Ramo devem, primeiramente, obter o “Número da Assinatura” ligando para a Distribuição, no número 0800-130-331 ou enviando e-mail paradistribuicao@LDSchurch.org;




  • Após obter o “Número da Assinatura”, o membro faz uma doação ao fundo “Outros” da unidade, utilizando a papeleta de contribuição, no valor correspondente aos anos de assinatura que deseja e informa o Número da Assinatura (obtido conforme descrito acima) na mesma papeleta de contribuição.



  • Como renovar uma assinatura existente na Ala ou Ramo:



  • Os membros que desejarem renovar uma assinatura existente por intermédio da Ala ou do Ramo devem informar o “Número da Assinatura” que desejam renovar. Obtenha este número com o representante da revista A Liahona, com o secretário executivo de sua unidade ou veja a etiqueta de endereçamento de sua revista.




  • De posse do “Número da Assinatura”, o membro faz uma doação ao fundo “Outros” da unidade, utilizando a papeleta de contribuição, no valor correspondente aos anos de assinatura que deseja renovar e informa o “Número da Assinatura” (obtido conforme descrito acima) na mesma papeleta de contribuição.



  • Instruções para os líderes:

    Como cadastrar o Número da Assinatura no MLS:



  • Clique em Finanças / Mais.




  • Clique em Acrescentar/Atualizar Categorias.




  • Clique em “+” da categoria Outros; depois, na subcategoria “MAGAZINE SUBSCRIPTION”.




  • Em seguida, clique no botão “Acrescentar”.




  • No campo “Nova Categoria” digite o Número da Assinatura e o nome completo do assinante (Importante: Deve-se seguir rigorosamente o seguinte formato: Número da Assinatura, Espaço, Nome Completo) - Exemplo: 14409 Marco Antonio da Silva.




  • Em seguida, aperte o botão “Fechar”.



  • Como efetuar o lançamentos da assinatura no MLS:



  • No domingo, por ocasião do fechamento da Página Semanal, Clique em “Finanças / Lançar Doações”.




  • Selecione o doador (Assinante) e clique em “OK”.




  • Na papeleta de doação, selecione a categoria “Outros”.




  • Em seguida, clique na primeira lupa.




  • Selecione a subcategoria “Outros/MAGAZINE SUBSCRIPTIONS” e localize a assinatura, já previamente cadastrada, e clique em “OK”.




  • Digite o valor a ser pago pela assinatura e, em seguida, clique em “OK”.




  • Conclua o preenchimento da papeleta (Dinheiro / Cheque / Moeda) e clique em “Salvar Doação”.




  • Conclua todos os procedimentos do fechamento da Página Semanal e, em seguida, clique em “Enviar e Receber Alterações” para transmitir as informações.



  • Além da assinaturas da revista A Liahona na Ala ou Ramo, você também pode assinar utilizando os seguintes meios:



  • Pelos Correios:



  • Centro de Distribuição
    Av. Prof. Francisco Morato, 2.430
    05512-300 - São Paulo/SP


  • Por fax:



  • Envie o Formulário de Pedido de Materiais para o número 0800 161 441 e confirme o recebimento do pedido pelo telefone 0800 130 331



  • Por e-mail:



  • Anexe o Formulário de Pedido de Materiais a um e-mail para distribuicao@LDSchurch.org.



  • Por telefone:



  • Ligue para 0800 130 331 (apenas de linha fixa)



  • Nas lojas:




  • O membro pode fazer a assinatura diretamente nas lojas do Centro de Distribuição próximas aos Templos.


    Nos casos de pedidos feitos pelos Correios, por Fax ou por e-mail, um atendente do Centro de Distribuição entrará em contato com o assinante para efetivar a assinatura. Nenhuma quantia em dinheiro deve ser enviada via Correios. 


    RENOVAÇÕES DE ASSINATURA

    Além de todos os meios descritos anteriormente, a renovação também pode ser feita por mais duas maneiras:


  • Pela Internet:



  • Clique aqui para ter acesso à “Área do Assinante”.
    Para entrar na Área do Assinante é necessário ter o “Código do Cliente”, que esta impresso na etiqueta de endereçamento de sua revista. Caso você não possua ou sua revista esteja vencida, obtenha o “Código do Cliente” com representante da revista A Liahona ou com o secretário executivo de sua unidade. 
    No primeiro acesso sua senha é o seu “Código de Cliente” e a troca da senha será obrigatória.



  • Por Boleto bancário (enviado automaticamente):



  • A Distribuição envia, na penúltima edição da assinatura, um boleto bancário para renovação. O membro poderá pagá-lo de acordo com o prazo desejado de renovação. A assinatura estará automaticamente renovada após o pagamento do boleto bancário.

    Super Sábado

    ,
    Dia 30 de abril haverá um super sábado para o seminário da Estaca Caicó
    será bom de mais! 
    Será com Irmão Carboni do SEI.
     
    NÃO PERCAM!!!

    quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Não Temer

    ,
    Com esses recentes acontecimentos no Rio de Janeiro e em outras localidades de nosso país e do mundo, não tem como não pensar nos últimos dias e nos sinais dos tempos. O Senhor alertou-nos a respeito destes dias: "Pois depois de vosso testemunho vem o testemunho de terremotos, que farão gemer a Terra em seu âmago; e homens cairão por terra e não poderão ficar de pé. E vem também o testemunho da voz de trovões e da voz de relâmpagos e da voz de tempestades e da voz das ondas do mar, arremessando-se além de seus limites" (D&C 88:89, 90).
    O Apóstolo Paulo profetizou "que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos" (II Timóteo 3:1). Se olharmos nas escrituras veremos que eventos dessa natureza se tornarão cada vez mais comuns e intensos com o passar dos anos. "E ouvireis de guerras e de rumores de guerra; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores" (Mateus 24:6-8). Os jornais diários comprovam essas profecias. Olhamos assustados as notícias e pensamos: o que acontecerá com o mundo? A cada ano as calamidades se tornam maiores e mais fortes. O medo com relação ao futuro pode tomar conta de nós, principalmente, se pensarmos em nossos filhos e netos e no quão desafiador será viver nesses dias.
    Ao mesmo tempo em que o Senhor nos alerta dos sinais dos tempos, Ele também nos conforta dizendo: "Portanto não temais, pequeno rebanho" (D&C 6:34). O Senhor conhece todos os Seus filhos e nada do que acontece a Suas ovelhas está fora da vista do Bom Pastor. Profetizando sobre os últimos dias, Néfi se lembrou de Isaías dizendo: "Portanto ele preservará os justos por seu poder (.). E os justos não devem temer" (1 Néfi 22: 17, 22).
    Não podemos evitar que calamidades aconteçam, que guerras e contendas se espalhem pela face da Terra, mas podemos viver de maneira a sermos protegidos de suas consequências e fortalecidos em nossas necessidades. Isso não significa, necessariamente, sermos poupados de sofrimentos e dores. A vida não será livre de desafios, alguns deles são bem amargos de passar. Talvez quiséssemos ficar imunes a essas provações da vida, mas isso seria contrário ao Plano de Felicidade, "porque é necessário que haja uma oposição em todas as coisas" (2 Néfi 2:11). Esses testes acabam se tornando a fonte de nosso crescimento e de nossa força. Por meio dessas experiências acabamos nos tornando melhores e mais próximos de Deus.
    Como podemos então amenizar as nossas dores e nos tornarmos mais fortes em tempos difíceis? O Senhor nos aconselhou: "E se o meu povo der ouvidos a minha voz e à voz de meus servos que designei para guiar meu povo, eis que em verdade vos digo que não serão removidos de seu lugar" (D&C 124:45). Se seguirmos a voz do Senhor, mencionada nas escrituras e ensinada por meio de Seus profetas e líderes, estaremos trilhando um caminho mais seguro nestes dias tão conturbados. Um dos mandamentos mais relacionados a essa proteção espiritual e temporal é a lei do dízimo. O Senhor prometeu aos que cumprem esse mandamento: "E, por causa de vós repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide do campo não vos será estéril". Ele acrescenta em D&C 64:23: "pois aquele que paga o dízimo não será queimado na sua vinda". Os mandamentos são uma bênção e o dízimo, em particular, uma proteção em tempos difíceis.
    Que bênção termos o conhecimento do evangelho restaurado em nossa vida. Que bênção termos os mandamentos para nos proteger. Que bênção termos o sacerdócio para nos abençoar. Que bênção termos líderes inspirados para nos guiar nestes últimos dias. Que bênção termos um Salvador que alivia nossas dores e nos conforta! Ele mesmo nos encoraja dizendo: "Portanto tende bom ânimo e não temais, porque eu, o Senhor, estou convosco e ficarei ao vosso lado; e testificareis de mim, Jesus Cristo, que eu sou o Filho do Deus vivo, que eu fui, que eu sou e que eu virei" (D&C 68:6).

    terça-feira, 5 de abril de 2011

    Chegou a Hora de Esperar a Próxima.

    ,
    Chegamos ao final de mais uma Bela Conferência Geral, ótimos discursos o espírito sem dúvidas esteve presente e podemos aprender muito.
    Que os ensinamentos lá proferidos não fique só no papel possamos colocá-los em prática, para crescermos espiritualmente.

    sexta-feira, 1 de abril de 2011

    181 Conferência Anual Geral da Igreja

    ,




    Mais de 100.000 membros da Igreja, amigos e convidados são esperados para participar da 181 ª Conferência Geral Anual da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Milhões de pessoas vão assistir ou ouvir ao processo de conferência via televisão, rádio, satélite e transmissões pela internet. Cinco sessões da conferência será realizada sábado e domingo, 02-03 abril 2011, no Centro de Conferências, em Salt Lake City.
    Os bilhetes são necessários para entrar no Centro de Conferências, onde os participantes serão obrigados a passar por uma checagem de segurança. Câmeras, dispositivos de gravação, armas, alimentos, mochilas, pacotes e sacos grandes, não será permitido.
    assento estouro estará disponível no Tabernáculo, os visitantes do Norte 'Centro da Praça do Templo, e Joseph Smith Memorial Building para todas as sessões. Estouro de estar também estarão disponíveis no Centro de Conferências de Teatro para o sacerdócio e sessões de domingo. Estouro de capacidade para falantes de espanhol será fornecido na Assembléia Municipal para todas as cinco sessões. Os ingressos não são exigidos para admissão no serviço estouro.
    Os participantes da conferência são convidados a carona ou usar transporte público para aliviar o congestionamento do trânsito da cidade. Limitado estacionamento público está disponível em Regent Street Parking em 119 South Regent Street (50 Leste) e no domingo apenas no Energy Solutions Arena lote entre 200 e 300 West West. Deficiência de estacionamento está localizado no estouro do Templo Oeste, a norte do Templo do Norte, cuja entrada é acessível quando se viaja ao sul do oeste do Templo. Os participantes da conferência devem evitar o estacionamento em frente das casas no centro da cidade em áreas residenciais. Carros estacionados em ruas do bairro podem ser multados ou rebocados a expensas do proprietário.
    Informações sobre áudio e vídeo através da Internet podem ser encontradas em www.lds.org/broadcast/. Um cronograma detalhado de transmissão da conferência geral pode ser encontrada em www.bonneville.info. Conferência Geral, com excepção da sessão do sacerdócio, será transmitida ao vivo pela BYU Television. Para obter informações adicionais sobre a disponibilidade em sua área, e retransmite Internet ao vivo, visite www.byutv.org.
    Conferência de cobertura, incluindo fotos, serão publicados ao longo do fim de semana em newsroom.lds.org. Informações adicionais também serão postados no blog da redação. Jornalistas, blogueiros e outros podem conseguir este material, indo para os sites ou segui-los na página do Facebook ou Twitter redação ou assinando por e-mail.

    As 3 Peneiras

    ,
    que tem como tem procurar o que é bom essa história, que vou descrever aqui nos faz refletir toda vez que formos falar algo de alguém ou quando alguém nos vier contar algo de alguém.




    Evite a FOFOCA


    Um rapaz procurou Sócrates e lhe disse que precisava contar algo sobre alguém. Sócrates, então, tirou os olhos de um livro que lia e perguntou: -O que você vai me contar já passou pelas três peneiras? -Três peneiras? -Sim. A primeira é a verdade. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, a coisa deve morrer por ai mesmo. Suponhamos que seja verdade. Deve passar então pela segunda peneira:a bondade. O que vai contar é coisa boa? Ajuda construir ou destruir o caminho ou a fama do próximo? Se o que você deseja contar é verdade, é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira:a necessidade. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode ajudar o planeta?
    E arremata Sócrates: -Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão temos nos beneficiar. Caso contrario, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos e colegas de planeta. Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.
    ,
    Cartaz


    Está para acontecer mais uma grande Atividade na Ala Seridó.
    Agora vamos fazer um super Torneio de Ping Pong, todas as alas estão convidadas a participarem.
    Ainda vamos nos reunir para marcar dia, e a premiação.
    Todos os jovens podem participar.

    Traremos mais informações em Breve!!!

    Élder Jairo Mazzagardi - Evitar a Armadilha do Pecado

    ,

    Conferência Geral

    ,
    Confêrencia Geral



    Amanhã Começa mais um dia Especial para os Santos dos Últimos dias.
    Começará a Conferência Geral.
    Que todos possamos nos preparar para ouvir as palavras do profeta, e possamos nos edificar.

    Horário do Sábado
    Dia 02 de Abril de 2011 – (Sábado)
    • Sessão da Manhã de Sábado: às 13h
    • Sessão da Tarde de Sábado: às 17h
    • Sessão do Sacerdócio: às 21h

    Horário do Domingo
    Dia 03 de Abril de 2011 – (Domingo)
    • Sessão da Manhã de Domingo: às 13h
    • Sessão da Tarde de Domingo: às 17h
     

    O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates